Buscar
  • Lucas Alves

Quarentena

Um tempo para reflexão. É como se caminhássemos em um deserto e a cada passo pudéssemos refletir sobre o que, de verdade, tem importância em nossa vida. Revivemos os atos praticados, as emoções muitas vezes deixadas de lado, a maneira que temos direcionado a vida que Deus nos deu.

(Imagem: Pixabay)


Junto com Cristo nos retiramos para um lugar especial e passamos 40 dias em uma contagem toda própria voltada para nos movimentar e nos possibilitar ressuscitar para uma vida nova.


Poderia ser uma quaresma como sempre foi, mas não pode mais. Não é mais possível viver o tempo de olhar para si como fazíamos antes. Estamos em meio a um período todo diferente. Em meio a uma pandemia, a um vírus, a uma preocupação mundial, temos a oportunidade de compreender, de ler as situações, de abrir os olhos para a necessidade de conversão.


Deus sabe de todas as coisas. Deus ama a todos e a cada um de nós. Por que passamos pelo que passamos? Por que essa crise é permitida? Estejamos de coração aberto e atenção fixa no Senhor para viver essa Quaresma.


Lucas Alves

(22/03/2020)

©2019 by Tem Q Ser Santo.