Buscar
  • Lucas Alves

Vá com alegria para O encontro

Atualizado: 2 de Ago de 2019

A proposta é recordar a última vez em que ao se apresentar diante de Deus se estava leve. Quantos pesos são levados às missas, aos momentos de oração, às adorações. E não se entrega ao Senhor. Ele quer te abraçar, te trazer paz.

(Imagem: Reprodução da Internet)

As quedas, os tropeços, as falhas, as distâncias, que enchem as malas e pressionam as costas precisam ser trabalhados por Deus. Ele que te convoca para estar diante Dele, na presença Dele. Então permita que ele transforme, que ele cuide das suas preocupações.


Sorriso


Alegre-se! É a mensagem que o Senhor encaminha aos que ele ama. Ou seja, direciona para você. Em Filipenses não apenas é essa a orientação, mas ainda vem com redundância: “Repito: alegrai-vos”.


É preciso identificar e, claro, buscar resolver, tudo aquilo que quer te tirar da paz que Cristo proporciona. O Senhor confia no relacionamento único e especial que você tem para com Ele. E, na liberdade que permite, impulsiona seus filhos a encontrarem as melhores versões de si mesmos.


Luzes e sombras


O Espírito Santo faz brilhar as luzes que os seguidores de Cristo têm dentro de si, para que ofereçam à humanidade. Já sobre as sombras que cada filho carrega, esse mesmo Espírito de Amor ilumina a escuridão, para que se saiba onde cuidar, onde redimensionar, onde ultrapassar barreiras. Confiança e alegria em Deus são necessidades para a caminhada!


Lucas Alves

19/07/2019


Leia mais

Uma palavra sobre a misericórdia de Cristo

Fale mesmo sem merecer

©2019 by Tem Q Ser Santo.